Linha “Color Revive” – Haskell

By segunda-feira, 28 novembro, 2016 Deixe um Comentário Permalink 0

A última linha da Haskell que experimentei foi a “Color Revive” e confesso que mais uma vez, AMEI o resultado.

Meu cabelo sempre foi castanho bem bem escuro, quase preto. Mas por dez anos eu fiz californiana nas madeixas até que resolvi voltar as origens, rs.

O resultado disso tudo é que de tempos em tempos tenho que ir ao salão tonalizar, e a linha “color” da haskell tem me ajudado BASTANTE a manter a cor, bem como, hidratar e deixar-lo MUITO brilhoso.

Vamos ver?

img_3799

“Os cabelos coloridos devem ter cuidados redobrados e diferenciados. Quem colore os fios expõe os cabelos a um processo chamado de oxidação. Pensando nisso, a Haskell lançou a linha Color Revive que nutre e regenera os fios pós coloração e descoloração.
A Lichia é uma fruta rica em vitaminas do complexo B, vitamina C e minerais. A vitamina C age como um antioxidante natural dos fios, protegendo-os da ação dos radicais livres.
A Nano sericina atua na selagem das cutículas, protegendo o córtex e consequentemente auxiliando na manutenção da cor natural ou artificial dos cabelos.

• Protege contra a degradação da cor
• Nutre e regenera os fios pós coloração e descoloração
• Mantém a cor no interior da fibra capilar, mesmo após exposição à luz solar e ás sucessivas lavagens”

 

img_2669

 

A linha color revive (lichia + nano sericina) repara a estrutura danificada e restaura a matriz lipídica, conferindo a resistência e a elasticidade aos fios.
Protege contra a foto degradação da cor e promove sua manutenção no interior da fibra capilar, mesmo após exposição à luz solar e as sucessivas lavagens, prolongando a durabilidade e a vitalidade da cor nos cabelos, além de proporcionar maciez e brilho intenso.

Destaque da linha: Leave in Regenerador (Ele age formando um filme protetor que atenua a degradação da cor mantendo o brilho, a maciez e prolongando a vitalidade dos cabelos coloridos).

 

img_2686

 

E então? Gostaram?

Eu suuuper recomendo a linha “Color Revive” da Haskell pois além de dar vivacidade a cor, ela hidrata o cabelo danificado pela coloração, além de dar muuito brilho.

Quem já usa? Ou vai usar? Me contem aqui!

Vocês encontram essa e as outras linhas da Haskell nas melhores farmácias e perfumarias.

Bjo Bjo

Marcinha

Deixe seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: