Linha “Bendito Seja” – Haskell

By segunda-feira, 13 março, 2017 Deixe um Comentário Permalink 0

Nós mulheres temos uma preocupação enorme com o cabelo, certo? Acho que todas querem estar com ele sempre muito bonito, mas as vezes, a maioria de nós expõe o cabelo a danos agressivos já que está sempre mudando (pinta, cacheia, alisa, enfim) e isso acaba deixando-os frágeis e quebradiço.

E pensando nisso, há alguns dias, a Haskell lançou sua mais nova e moderna linha de tratamento capilar “Bendito Seja”, e claro que eu não poderia deixar de experimentar. E tenho que confessar que foi a que mais recebi elogios de cabelo brilhoso.

Vamos ver?

 

A Linha Bendito Seja é um sistema exclusivo de regeneração capilar fio a fio para os cabelos opacos, desvitalizados e processados quimicamente. A associação dos ativos, vinagre balsâmico e complexo de proteínas, proporciona restauração e proteção aos cabelos, aumentando sua resistência contra agressores externos e processos químicos.

Resultado de imagem para linha bendito seja haskell

 

Poderosos Ativos:

Vinagre Balsâmico – Atua no alinhamento e na renovação capilar, promove redução do aspecto poroso dos fios, selagem das cutículas e reequilíbrio do pH. Além disso, é um poderoso antioxidante, responsável por manter a integridade dos cabelos.

Complexo de proteínas – Rico em elementos hidratantes e nutrientes essenciais, protege e confere maciez, brilho, condicionamento e textura agradável aos cabelos. Restaura a estrutura danificada da queratina e a elasticidade natural dos fios.

 

 

O destaque da linha é a Proteína Capilar. É o primeiro produto a ser aplicado, formando uma película sobre os fios, protegendo-os da ação adstringente do shampoo Bendito Seja. Sua fórmula altamente nutritiva repõe os nutrientes vitais e agentes hidratantes como aminoácidos e lipídeos, reconstruindo a estrutura interna dos fios e deixando-os mais resistentes, evitando fios ásperos e ressecados. Mantém os cabelos saudáveis, nutridos e protegidos mesmo após serem lavados.

 

 

Eu arriscaria dizer que é minha linha preferida, apesar de ser muito difícil escolher quando se trata de Haskell. Vale MUITO a pena fazer todo o procedimento, o resultado é realmente maravilhoso, maciez e brilho são o ponto forte da linha. E é indicado para todos os tipos de cabelos, então todo mundo pode testar e tenho certeza que aprovar a linha “Bendito Seja”.

 

E então? Gostaram? Me diz aqui!

Bjo Bjo

Marcinha

Deixe seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: